Oferecemos o serviço de lavagem de sofá Itaquera. Atendemos com data e hora marcada. Nosso serviço é feito no próprio local, sendo residência ou comercio. Trabalhamos de maneira organizada e protegendo o ambiente ao nosso redor, evitando assim respingos em parede e móveis.

O que é limpeza de estofados?

O método profissional mais eficiente, é a limpeza com água, feita com produto profissional Spartam Brasil e Extratora IPC. Toda essa água é extraída do sofá com uma máquina que possui alto poder se sucção. Assim, além de remover a sujeira superficial, o serviço remove também toda a sujeira antiga em até 15 cm na espuma do estofado .

 

Como consigo fazer um orçamento de Lavagem de Sofá Itaquera

Você pode enviar uma foto pelo WhatsApp (11) 9.4003-6336 e receberá seu orçamento de forma rápida.
A foto deverá mostrar o sofá por inteiro, deverá informar o bairro e o tipo de tecido. Segue mais informações sobre a Lavo Sofás

 

 

 

 

 

 

Produtos utilizados pela Empresa de Lavagem de Sofá em Itaquera

Existe uma linha completa de Produtos para limpeza de estofados, limpeza de sofá, detergentes para extratora, alvejantes, tira manchas, desengordurantes, produto para limpar sofás e outros.

Removedor de Manchas de Ferrugem
Detergente
Cloro
Neutralizante
Amaciante
Facilitador de Passadoria

 

 

 

Sobre o bairro de Itaquera

Itaquera é um distrito situado na zona leste do município de São Paulo e é administrado pela subprefeitura de Itaquera. Vem sendo beneficiada, assim como Guaianases, por vários investimentos sociais do governo estadual e municipal, de modo que obteve significativa melhora em sua infraestrutura.

Suas principais vias são: Avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores, Av Maria Luiza Americano que hoje vem se transformando em ponto de alimentação e gastronomia, pizzarias, restaurantes e empresas de lavagem de sofá em Itaquera. O distrito também é atendido pela Linha 3 (vermelha) do Metrô de São Paulo e pela Linha 11 Coral (Expresso Leste) da CPTM.

Em Itaquera, estão localizados a Arena Corinthians e a Obra Social Dom Bosco – Itaquera, uma associação civil beneficente, filantrópica e religiosa, sem fins lucrativos que presta atendimento à comunidade, que vem auxiliando os jovens da região a profissionalizarem-se em busca de uma oportunidade de emprego com atendimentos também em algumas áreas, como Assistência social, cultural, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Esporte, Recreação e Lazer, fazendo com que o jovem tenha mais recursos e novas experiências com as artes. Também temos oferecido vagas de lavadores de sofá para os jovens através do sistema Jovem Aprendiz.

Bairros de Itaquera atendimentos pela empresa de lavagem de sofá: Vila Suíça; Parque Guarani; Jardim São João; Parque Sevilha; Vila Taquari; Vila Verde; Jardim Naufal; Vila Bozzini; Jardim Norma; Conj. Hab. Águia de Haia; Conj Hab. A.E. Carvalho; Conj. Hab. Esmeralda; Jardim Aurora; Cidade A. E. Carvalho; Vila Regina; Jardim Itapemirim; Jardim Adelaide; Jardim Cleide; Vila Campanela; Vila Corberi; Vila Santana; Jardim Liderança; Vila Carmosina (parte); Vila Brasil; Parada 15 de Novembro; Jardim Redil.

 

Para maiores informações acesse o site https://lavosofas.com.br/sao-paulo/ ou ligue (11) 9.4002-2416

 

 

Abrir chat
Podemos Ajudar?
Lavo Sofás em São Paulo
Solicite orçamento pelo WhatsApp:

São Paulo (11) 9.4003-6336